blogging is back

Há duas razões para eu colocar algum link no Facebook, uma é para dar a conhecer algo que acho interessante e outra é para servir como registo para mim próprio (e no futuro poder ir lá buscar).

Acontece que quando se partilha várias coisas, a maior parte não é vista por ninguém – o que invalida a 1ª razão – e para o meu próprio registo é uma solução terrível porque não forma de pesquisar.

Resolvi então voltar aqui ao blog e passar a usá-lo de forma diferente (até porque tenho blogado muito pouco). Vou escrever posts diários (ou quando for útil) fazendo apenas uma curta descrição dos principais links do dia. Essencialmente, é como “a selecção do Nuno para o dia X”  :)

Fora isso, faltou registar aqui no Blog que este mês abri uma loja online :) Chama-se “Loja Ecoiris” e foca-se em produtos de plogooupança energética e sustentabilidade. Tem inclusive alguns produtos que são exclusivos em Portugal. O facto de ser online permite poupar alguns gastos o que resulta em preços mais baixos do que na maioria das lojas :)

Visitem em www.lojaecoiris.com

Deixe uma Resposta

