sai uma actualizaçãozinha rapida!

Pois é, entre o trabalho informático e o “trabalho” de agricultor no bosque dos negrais, tem sobrado pouco tempo para escrever! Em casa estamos numa grande operação de curtir azeitonas. Para já, ainda não há resultados a assinalar, mas já se vê progressos. Esperemos que daqui a 1 mês já se coma qualquer coisa :)

Nos tempos livres que por vezes aparecem assim aos bocadinhos tenho tentado dar conta da sempre crescente lista de leituras, agora a dedicar-me muito ao tema do aproveitamento das águas da chuva. Estou também na fase final de preparação de um mini-site/blog dedicado às questões da captação, retenção e aproveitamento da água (em português). Está para breve :)

Por aqui, resolvi andar para trás com uma decisão que tomei há tempos de unir alguns blogs que tinha em apenas um. Claramente não estava a funcionar porque nunca mais voltei a escrever nada desses assuntos. Por isso, voltei a reabrir o Under the Tamarind Tree, para continuar a colocar material inspirador com mais frequência :)

E por agora é tudo, que tenho castanhas à espera ;)

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s