12 Março, 2013

Ora bem, tenho uma aposta a decorrer como até ao final de Abril vou fechar a minha conta no Facebook, por isso, preparem-se :D
Há várias razões para o fazer, mas principalmente porque estou cansado da quantidade de tretas e superficialidades que por lá abundam.

Entretanto, nessa busca por conteúdos e leituras interessantes, redescobri um site que tinha abandonado há anos: o reddit. Uma espécie de aglomerado de fóruns infinitos, onde se partilham conteúdos para todos os gostos, mas com discussões interessantes e inteligentes. Já estou subscrito numa série de fóruns ligados à permacultura, simple living, e etcs :)

Citação do dia

Já convivi com vários mestres Zen, todos eles, gatos. ~Eckhart Tolle

Vídeo do dia

Richard Bandler, um dos meus formadores de PNL, explica aqui a sua visão e conselho para lidar com o tema da “auto-estima”. Este homem tem imensos defeitos, mas adoro esta formas simples e práticas com que aborda e resolve problemas :)

[Para NLP’ers]: A “auto-estima”, tal como a “depressão” é apenas uma nominalização. Embora não fale directamente sobre isso no vídeo, dá para entender :)

Coisas interessantes

  • On meditation (ok, sou suspeito, fui eu que escrevi :p)
  • calm.com – ideia muito gira: relaxamentos guiados com diferentes  paisagens e ambientes sonoros à escolha. Basta colocar auscultadores e aproveitar. Disponível em versoes de 2, 10 ou 20 minutos
2 thoughts on “12 Março, 2013

    1. true, mas sinto falta da discussão. não me basta links, gosto de ler as opiniões. o reddit é excelente nisso, aliás, muito do que lá está são discussões sem quaisquer links ;)

Deixe uma Resposta

