finalmente.. os retalhos :)

Pronto, hoje arranjei alguma paciência para vir aqui escrever sobre as últimas novidades do que tenho andado a fazer.. mas como  a paciência ainda não é assim tanta, é capaz de sair em estilo telegrama :p

PROUT

O trabalho do grupo PROUTugal começa a ficar cada vez mais interessante. Depois de uma formação interna no início do mês, fiquei mesmo motivado para me dedicar a estudar alguns conceitos de economia(quem diria?) e perceber melhor o funcionamento deste sistema maluco com o qual vivemos. Vão sair daqui coisas muito interessantes, mas só lá para depois do Verão… :)
No seguimento da conferência de Março, também já iniciamos a divulgação do evento “A (R)Evolução em Acção“.

Work, work, work

No outro mundo (aquele do trabalho que dizem que é preciso fazer), vou viajar até Barcelona para uma formação de um dia em novas tecnologias que estão para sair no final deste ano. Vai ser uma boa oportunidade para arranjar mais motivação e dar um empurrãozinho aqui às programações que vão algo lentas…

Entretanto, fiquei com saudades dos workshops de GTD, por isso resolvi fazer um no Porto em Junho :D

Espiritualidade


“Ninguém” está a salvo de passar ciclicamente por fases de mais ou menos inspiração.
Quando é difícil, há que lutar. É aqui que as regras, a disciplina e tudo aquilo a que as pessoas costumam chamar de “prisão”, nos salva :)
Quando é fácil, há que pôr máxima dedicação e fazer o melhor uso do tempo para a aproveitarmos e voarmos mais alto (ou mais fundo?). É impossível alguém se cansar de descobrir uma infinidade de doçura…
E com o passar do tempo, vai-se percebendo melhor muita coisa… sem saber de onde vem esse entendimento :)

Criatividade

Também neste tema das fases, estou novamente com mais vontade de desenhar e pintar. Tenho que voltar ao meu pastel :)
Coincidência, ou não, tenho-me deparado com algumas coisas muito interessantes sobre este tema da criatividade. Relembrou-me bastante a experiência no curso de PNL com o Richard Bandler… foram ensinamentos muito simples, mas muito valiosos!

That’s all folks! :)

Extras a visitar:

3 thoughts on “finalmente.. os retalhos :)

Deixe uma Resposta

