limpar as teias de aranha…

Olá blog! Já lá vão uns tempos desde a última vez que nos encontramos.

Não deixo de achar incrível como o estar desempregado consegue sugar tanto tempo! Trabalho não falta, haja muita vontade para o fazer :)

Resolvi voltar um pouco à “minha área” e re-dedicar-me à programação. Estou numa fase de estudo, testes e desenvolvimento, tudo ao mesmo tempo! Depois de quase 2 semanas super(mas mesmo super) intensivas, hoje terminei o meu primeiro “produto”! Muito curioso para receber feedback e ver que tal se vai sair lá fora no mundo real :D

Este envolvimento levou-me a reactivar algumas das minhas contas “sociais”, especialmente o twitter, que já tinha saudades! Curiosamente, o facebook está a ficar cada vez mais desinteressante.

Entretanto, devido ao colapso dos mercados económicos, tive que deixar Gaia e regressar um pouco às origens.. são mais umas temporadas no campo enquanto se repensa e se reorganiza a vida… até decidir qual vai ser a próxima aventura :)

E pronto, esta foi uma actualização rápida, sem devaneios filosóficos, frases inspiradoras ou fotos giras :P

Deixe uma Resposta

