novo amanhecer

No que diz respeito à espiritualidade, costuma-se dizer que apenas precisamos de dar um passo, e o Universo dá todos os outros em direcção a nós. Apenas precisamos de pôr um pouco da nossa energia, com dedicação, sinceridade e intenção. É engraçada esta dicotomia, de ver o quão complexo isto é e, ao mesmo tempo, o quão simples se pode tornar.

Como ainda disse há poucos dias atrás, não há absolutamente nada que se possa comparar à inspiração espiritual. Tudo o resto é relativo, é paisagem. Não consigo conceber qualquer outra coisa que se iguale a estes sentimentos, esta energia, paz, ligação…

Mas os altos e baixos fazem parte da vida e portanto, o que temos que aprender é saber lidar com eles para que minimizem o impacto em nós. E quando estamos num “alto” saber aproveitar a onda :)

É isso que faço de momento, aproveitar uma terrível inspiração para recuperar muito tempo perdido, para transmitir esta energia a outros, para agir, criar e mudar muitas coisas. Não será por acaso que estou no Porto agora, temos aqui muito trabalho pela frente, 2012 promete! :)

Para o fim de semana

Anúncios

4 thoughts on “novo amanhecer

  1. “Mas os altos e baixos fazem parte da vida e portanto, o que temos que aprender é saber lidar com eles para que minimizem o impacto em nós. E quando estamos num “alto” saber aproveitar a onda :)” é tão verdade! Força com isso! :)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s