ho-ho-ho

Hoje foi o dia para fazer e enviar mensagens de Natal. Gosto em particular, desta :)

Agora, terminar a preparação de algumas prendas e já quase a fazer as malas para o fim de semana com a família.
Vai ser bom estar ocupado com o natal, já que me distrai um pouco de algumas ideias que nos últimos dias não me têm deixado em paz ;) As vezes o mundo parece que gira muito devagar e a minha impaciência mata-me!

Não posso deixar de partilhar este vídeo, especialmente decido ao “pessoal dos telemóveis” (vocês sabem quem são! e sim, o meu eu-passado também enfia a carapuça).

Aproveitem o sol :D

2 thoughts on “ho-ho-ho

Deixe uma Resposta

