inspiração em caixinhas

Se houve coisa que sempre me inspirou e me ajudou a ter mais entendimento sobre espiritualidade foi ler muitas histórias(relatos verídicos) de outras pessoas. Histórias inspiradores, tocantes, mágicas, “impossíveis”…

Ainda hoje quando as (re)leio sou transportado de novo para esse mundo místico… e entretanto, lembrei-me: eu também já tenho umas quantas histórias desse tipo para contar! Se as histórias contadas me inspiram, as histórias vividas inspiram ainda mais! Apercebi-me que contei poucas, e recordo-me delas raramente… Para não as quero perder, vou começar a escrever o meu próprio diário de “experiências inspiradoras :)”

“….para mais tarde recordar … taarammm” :P

Bónus

Uma TED Talk obrigatória: a Universidade dos Pés-Descalços

Deixe uma Resposta

