fechar a loja, para o fim de semana :)

Contagem decrescente para ida a Londres! Segunda-feira vou testar a minha primeira “cura” para fobia de voar :)

Como vou ter que passar uns dias sem pastel aproveitei para compensar e fazer mais dois antes de sair daqui. Pela primeira vez, tenho uma obra minha que me pôs a pensar “este não ficava mal na parede da sala” :D A isto chama-se auto-sustentabilidade artística ;) Eu sei que visto ao perto não são grande coisa, mas acreditem, assim a um ou dois metros de distância até são giros!

Quando de tarde entrei numa papelaria e vi uma estante só com barras de pastel, com dezenas e dezenas de cores fiquei com vontade de a trazer toda para casa. Agora chego aqui e olho para o meu modesto pack de 15 e sinto-me como aquelas crianças que vão desenhar só com as cores primárias :x oh well…

Vou pelo menos levar umas folhas e lápis e aproveitar a viagem de avião para treinar o desenho :)

Como já não devo voltar a escrever antes de ir para Londres, um bom fim de semana! :)

E outras coisas interessantes:

(ainda sintonizado na rádio Adele ;) esta música é lindíssima)

http://amporto.wordpress.com/2011/12/03/palestra-gratuita-com-o-monge-dada-o-misterio-da-consciencia/

5 thoughts on “fechar a loja, para o fim de semana :)

Deixe uma Resposta

