uma coisa puxa a outra…

arte com pastel... versão cozinhada ;)

Acho piada ao pastel, pronto! :) Acabei de fazer o upload de mais 2 trabalhos para o blog dos desenhos. Não é por ser meu, mas acho imensa piada a este último dos pássaros vermelhos :P

Entretanto, uma coisa puxa a outra e comecei a ter uma ideia interessante sobre um tema a explorar com o desenho. Como não me sai da cabeça, e como é bom “darmos atenção áquilo que nos puxa a atenção” (obrigado David Allen), vou começar a dar uns passos para concretizar alguma coisa. Isto para já vai implicar que eu comece a aprender a desenhar em condições, porque preciso mesmo de desenhar com pormenor para a coisa ficar como quero. Próxima acção: arranjar lápis para desenho e um novo bloco de folhas porque este já está no fim :)

Extra!

Por falar em arte, vejam lá estas peças absolutamente fantásticas feitas com rolos de papel higiénico: Creative Toilet Paper Roll Art. Quem disse que se tem que ter coisas caras?

E para terminar, mastigar pastilha elástica aumenta a performance mental… pelo menos durante uns 20 minutos :) Chewing Gum Can Boost Mental Performance

Deixe uma Resposta

