recortes variados

Hoje, um pequeno treino em desapego: limpar e esvaziar o mac, empacotar, e amanhã segue por correio para o novo dono. Confesso que deixa algumas saudades, mas está na hora de mudar e estou com muita vontade de estar mais por perto do mundo linux novamente :)

Hoje aprendi que existe uma forma mais rápida, prática e económica de cozinhar pasta. Esqueçam o tradicional método de esperar que uma panela de água ferva. Podem ver as instruções e o vídeo com demonstração aqui. E é claro, sou estou a dizer isto porque já experimentei ;) Digam lá que este blog não faz um autêntico serviço público? :)

“Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isto mesmo ! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado. Perder? Como?  Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo”.
José Saramago

Tenho dito a várias pessoas que, a minha única condição para ajudar alguém a perder uma fobia, é podermo-la testar logo a seguir. Finalmente vou poder aplicar a técnica em alguém com medo de voar: a minha mãe! E claro, não há excepções à minha regra! Por isso, mesmo ainda sem ter feito nada, já temos uma viagemzita lowcost marcada até Londres… the clock is ticking… vou deixar o “tratamento” para a véspera :P

Coisas minimalistas:

Anúncios

2 thoughts on “recortes variados

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s