Cura solar “sun gazing”

Estou a experimentar um novo método chamado “sun gazing”.

A Cura Solar através de solar gazing (observação prolongada do sol), é um método desenvolvido por Hiran Ratan Manek que visa ajudar a humanidade a desenvolver um melhor entendimento de como o sol pode ser utilizado para curar o nosso corpo e mente.

O método pode ser usado no tratamento de todo o tipo de doenças físicas, mentais e psicossomáticas, assim como melhorar a nossa memória e força mental. Os benefícios vão-se acumulando com a prática, que é feita durante aproximadamente um ano.

Traduzi as partes mais importantes para português. Quem estiver interessado em ler mais sobre o assunto e experimentar, pode ler o artigo em “Cura Solar”.

À primeira vista parece algo estranho e talvez demasiado esotérico. Mas o melhor é experimentarmos por nós próprios antes de fazer julgamentos :)
Amanhã já vou fazer 2 min. Até agora a experiência tem sido boa, e com algumas sensações interessantes ;)

Anúncios

6 thoughts on “Cura solar “sun gazing”

  1. Olá,
    Tenho andado a investigar sobre estes assuntos. Com o objetivo de melhorar a minha energias tenho feito algumas coisas como por exemplo um nível 1 de reiki, meditação … No entanto tenho algumas dúvidas relativamente às vantagens de olhar para o sol e tenho também receios das consequências para a visão mesmo sendo de manha ou ao fim da tarde. O que te levou a não ter essas duvidas e sentes algumas alterações na visão?

    nesta fase os testemunhos são importantes para mim.

    Desculpa o incomodo.

    Desde já obrigado pela atenção.

    Cumprimentos.

    1. Olá Alexandre,
      Se for feito nas horas certas, não ha qualquer perigo em olhar directamente para o Sol, pois não existem raios perigosos. Pelo contrário, é muito benéfico :)
      basta estar atento às horas!

      abraço

      1. PORQUE NÃO EXISTEM RAIOS PERIGOSOS NESSES HORARIOS? NUNCA TINHA LIDO ISSO….
        sBERIAS ME RESPONDER?

        EU PESSOALMENTE JA TENHO OLHADO POR 5 MINUTOS DURANTE 1 OU 2 MESES, O 1 EM JEJUM, MAS TENHO ME DEDICADO A PESQUISAR MAIS O ASSUNTO….

      2. senti que era importante dizer que o jejum pode ser extremamente benefico mesmo se não buscarmos o alimento eletromagnetico, do sol/interior/ar/terra -vida -, pois ,em termos medicos, um jejum de ate 30 ou 40 dias é extremamente benefico para todos, tal como frisam autoriades medicas da europa…
        No entanto é bom que se faça uma dieta amucosa – que não produz muco – por pelo menos 5 a 15 dias, que seria uma dieta composta principalmente de SUMOS VERDES, de frutas e verduras, e alimentos crus! Comem-se principalmente frutas, e verduras, metade/metade, e 20% da dieta de nozes ou abacate ou azeitonas, sendo que nos ultimos 5 dias previos a esse jejum deve-se ficar so em frutas e verduras!

        Essa recomendação ja é conhecida dos naturistas a muito tempo, sejam eles medicos ou naturistas sem formação em medicina academica.

        Tendo feito 2 jejuns longos, o 1 que não segui estas recomendaçoes realmente foi bem complicado, sentia uma lentidão danada no inicio e esta perdurou muito. Hoje sei que era o muco sendo eliminado, e meus rins que ainda estava muito sobrecarregados, pois não fiz a dieta amucosa. No 2° foi ” so o ouro”. Pratiquei a questão do viver de luz mas hoje sigo uma dieta 100% crua, a-mucosa, pois acredito que nem todos estão prontos para não alimentar-se fisicamente, não é tao simples quanto parece, envolve muito de questões psiquicas, uma certa maestria sob o proprio ser: funciona sim para curar-nos mas a proposta e é quando realmente funciona, é quando passamos da cura para a intensa alegria de compartilhar com muitas coisas da existencia.seria a maestria do seu dom pessoal, tal como um presente que damos a vida com nosso proprio quantum energetico
        .. Viver da luz realmente nos da a nitida sensação de civilização global e quem se ache proponto para avançar a esta etapa e sentir-se amigo de todos,em toda parte, sem apegos a acontecimentos materias, sabendo criar um mundo de luz onde todos avancem um pouquinho sobre suas limitações, ai sim podermos dizer que ISSO È VIVEr dE LUZ!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s